Laços Sombrios, de Martina Romero | Wattpad [Divulgação]

3 de fevereiro de 2017


Sinopse
O amor pode ser maior que o desejo de estar vivo?
Quem determina quem é do bem e do mal?
Liliana Price é uma garota nada normal de dezessete anos. Por quê? Porque ela fala com fantasmas, e não sabe o que fazer para que isso pare. Espíritos a perseguem para onde quer que ela vá, e Jonathan - o único fantasma que não a apavora - desapareceu de suas visões sem mais nem menos.
Ao se mudar com sua mãe para Fremont, e começar mais um ano letivo, as coisas começam a ficar estranhas - mais do que já eram. Depois de ser magicamente ligada a Jonathan por um laço mágico, ela descobre que é a chave para trazer seu grande amigo e companheiro de volta à vida. E ela quer muito ajudar.
Mas o que Liliana não sabe é que Jonathan tem segundas intenções... Há um sacrifício a ser feito, e ele não vai deixar qualquer sentimento que tenha por ela impedi-lo. Mas será que Lily é tão cega e ingênua a ponto de não perceber que Jonathan não é quem diz ser?
Prólogo
A hora havia chegado. Depois de um milênio, preso num tipo de purgatório, ele voltaria à vida. Finalmente, se vingaria daqueles que o prenderam lá. Traria destruição total àqueles que se opusessem a seus objetivos.

Por mil anos, esteve preso àquela maldita forma de fantasma. Durante esses séculos, as bruxas destruíram todos os mortais que vissem espíritos. Todo o cuidado era pouco.

Mas agora... o poder delas enfraqueceu. Elas não conseguiram rastrear a garota. Não conseguiram matá-la antes que ele a encontrasse e pusesse suas garras na pobre menina. Deveria agradecer à mãe dela, aliás. A mulher se encarregou que jamais encontrassem a filha. O que ela não esperava, porém, era que um dos fantasmas que a garota via fosse ele. 

Ele precisava da confiança da garota, pois senão, jamais completaria seu objetivo. Precisava que ela completasse as tarefas, e no final, fosse o sacrifício. E ele conseguiria que isso acontecesse. 

As bruxas achavam que já tinham visto a destruição. Oh, como elas estavam enganadas! A verdadeira destruição viria quando ele voltasse à viver. 
Continue a ler no Wattpad 

Sobre a autora
Sou uma amante de cavalos apaixonada por leitura! Meus gêneros preferidos são sobrenatural (vampiros, principalmente), romance e aventura. NÃO GOSTO DE FANFICS. 
Odeio a realidade - sei que tem gente que me entende kkkk - e quando escrevo, é como se eu entrasse em um mundo particular, um mundo só meu. Fico feliz em compartilha-lo com você. 
Espero ter muitos seguidores, hehehe! Bjooos!

Acompanhe a Martina Romero nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Intagram | Wattpad

13 comentários:

  1. Oi, gostei da premissa do livro, uma garota que conversa com mortos é bem interessante.
    Vou procurar no Wattpad.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. OOi!
    Achei a sinopse bem instigante. Será que ela vai descobrir as intenções do fantasma? Ooou, ele vai mudar de ideia. hmmmm haha
    Já vou procurar no Wattpad.
    Sucesso para a autora e parabéns por divulgar.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Aí, gente, eu sou muito suspeita para falar dá Martina. Eu gosto muito dela é super recomendo seus livros! Aliás, não imaginei que um prólogo poderia ser tão interessante ❤ ela arrasou nessa!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ler pelo wattpad, mas vou indicar para minha irmã. É o tipo de livro que ela gosta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia,
    Adorei a sua resenha e me apaixonei pela capa do livro, ficou mais bonita do que a capa do outro livro da autora. Apesar de ter gostado da sua resenha este não é um livro que eu leria no momento, pois não tem muito a ver com os livros que estão me interessando ultimamente.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa que lindo. Amei essa divulgação
    Leio muitos livros no wattpad mas confesso que não conhecia esse. Vou adicionar a biblioteca e acompanhar de pertinho essa história. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, já li o livro "A Vampira" da Martina Romero e gostei bastante, então fico bem animada para ler essa obra nova, pois vi que ela trabalha bem a questão do sobrenatural e achei bem interessante essa coisa de a personagem conversar com fantasmas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Não conhecia a autora, por isso nem suas obras, mas me interessei bastante na premissa. Irei conferir sim no wattpad pra conferir :D
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que prólogo interessante. Parabéns por divulgar os autores nacionais. Infelizmente não tenho costumo ler pelo celular, nem pelo computador.
    Desejo sucesso a autora e a seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Oie Beatriz, tudo bom? Parabéns pela iniciativa de divulgar os livros do Wattpad por aqui <3 Eu lia bastante na plataforma, mas com o tempo acabei perdendo esse costume... quem sabe volto qualquer dia desses e leio o romance da Martina.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da capa do livro e da sinopse, apesar de não estar focada ultimamente nesse estilo literário, fiquei interessada na história. Com certeza curtiria assistir um filme com essa sinopse. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  12. Oiee
    Não leio muitos livros no wattpad, mas achei esse interessante. Gosto de livros de ficção e de fantasia, a capa é bem bonita e chamativa e a sinopse é legal.
    Eu gosto de fanfics, por que ela não gosta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Bea! ^^
    Eu costumava antes ler muito mais no wattpad, hoje em dia já não consigo tanto... :(
    Adorei a premissa da história da Martina e ainda não conferi o primeiro livro dela, mas escutei falar tanto que sinto curiosidade pela escrita da autora, em conhecer sabe? Acredito que essa seja um bela oportunidade! ^^

    ResponderExcluir