22 de julho de 2015

PRÉ-VENDA DO LIVRO 72 HORAS DE TENSÃO DA AUTORA BEATRIZ ANDRADE

Olá pessoal como vão?! hoje trago uma super novidade ... meu livro 72 Horas de Tensão já está em pré-venda, é um sonho sendo realizado =D, todos que comprarem enquanto estiver em pré-venda receberão o livro autografado, o lançamento será no dia 28/18/15 às 18 hs em Botafogo no Rio de Janeiro e depois conto mais sobre o lançamento e a tarde de autógrafos. ( para comprar clique aqui )

Sinopse
Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.



Sobre a autora (eu rs)
Me chamo Beatriz Andrade e sou fascinada pelo mundo da leitura desde meus 5 anos, com uma mente criativa sempre imaginei grandes histórias porém nunca havia colocado nenhuma delas no papel,sou blogueira responsável pelo blog De Bem Com a Leitura e,agora, também escritora. A ideia de escrever um livro surgiu quando eu já havia lido e relido todos os livros que tinha na estante e já vinha há algum tempo pensando em Cristina (personagem principal do livro) e então decidi por em prática e comecei a escrever 72 Horas de Tensão, confesso à vocês que me encantei e me apaixonei com o livro a cada página escrita (mas sou suspeita pra falar rs) precisei me impor limites para escrever se não passava horas da madrugada escrevendo, mas no final deu super certo e a obra já está na pré-venda, dá pra acreditar?! :) 

Espero que a sinopse do meu livro tenha agradado e esperem por resenhas pois já tem muitos blogs lendo (e gostando muito pelo que me contam). Quando eu tiver mais novidades conto aqui.Um abraço <3

“ Cristina sua irmã Ana é uma garota formidável, pena que esteja amordaçada e amarrada neste momento, mas só você tem o poder de libertar a querida Aninha. Me encontre lá fora assim que terminar o trabalho.
Obs.:  Não fale sobre isso com ninguém ou sua irmã estará em apuros, estou de olho!”


Curta a página do livro no facebook > 72 Horas de Tensão-Livro
Clique aqui para comprar o livro e receba autografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário