Vamos de dica de suspense? Li essa trilogia há anos, mas os livros são ótimos e valem a pena recomendar.
No primeiro, Boneco de pano, a polícia encontra um cadáver remendado com membros de várias pessoas diferentes e é preciso correr contra o tempo para evitar que o assassino chegue ao fim de uma lista com nomes de suas futuras vítimas.
O segundo livro, Marionete, um corpo é encontrado com a palavra isca e outro com a palavra marionete. Mais corpos são encontrados e a situação vai ficando cada vez pior, e nada havia preparado a polícia para o que eles enfrentam no final.
No último livro, Fim de jogo, o suicídio de um policial traz à tona segredos perigosos e encerra a trilogia de forma brilhante.

















Nenhum comentário:
Postar um comentário