Chama de Ferro | Primeiras impressões

25 de setembro de 2024

Eu estava com muitas expectativas para Chama de Ferro, então não aguentei esperar e ele furou a fila de leitura! Assim como foi em Quarta Asa, estou lendo um pouquinho por dia para a leitura durar mais tempo e sigo cada vez mais apaixonada.

Não tem spoiler nesse post.

Após o final bombástico do primeiro livro (que eu, obviamente, não vou comentar), Violet está incrédula com tantos segredos ao seu redor e se questionando o quanto a sua mãe sabe. Além disso, há muita tensão s3xu4l entre ela e Xaden, e ele, meus amigos, continua o moreno sarcástico de atitudes duvidosas que faz corações derreterem.

Xaden e segredos parecem ser sinônimos, mas nossa Violência não gosta que lhe escondam nada, então o bonitão das sombras tem trabalho pela frente. No entanto, Violet começa a perceber que contar meias verdades ou omitir informações valiosas pode salvar as vidas daqueles que ela ama. Então, será mesmo que pode culpar Xaden por esconder coisas dela?

Tairn e Andarna são um show à parte. Tairn é o dragão sério que todos respeitam e temem, Andarna está ficando rebelde e suas atitudes me fazem dar risadas, a bichinha tá birrenta que só e acho uma fofura.

Depois trago uns trechos para vocês e quando acabar de ler volto com a resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário