Volta Para Casa | Harlan Coben [ Li até a página 100 e...]

28 de março de 2019

Olá, pessoal. Como vocês estão?
Hoje vou começar uma nova coluna aqui no blog e espero que vocês gostem. Eu sempre vejo essa tag lá no blog De repente, no último livro e acho bem legal, então quis trazer para cá também. Não garanto que vou fazer com todos os livros que eu estiver lendo, mas vez ou outra sairá um post desse para vocês conhecerem  um pouco do livro até sair a resenha dele. O escolhido como primeiro é Volta Para Casa, vamos lá?
Sinopse:
Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:
O que aconteceu no dia em que foram raptados?
Onde ele esteve durante todo esse tempo?
E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta Para Casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.
Primeira frase da página 100:
"Dali a três minutos eles já podiam ouvir os roncos do homem."

Do que se trata o livro?
Um romance policial da série Myron Bolitar e que eu amo! Há 10 anos duas crianças de 6 anos desapareceram enquanto brincavam em casa, as famílias nunca mais os viram. Mas Win (amigo inseparável de Myron) recebeu um e-mail anônimo com informações que podem levá-lo até os dois, então ele decide investigar por conta própria para não dar falsas esperanças às famílias. Claro que a confusão é garantida e ele chama Myron para ajudar na investigação.

O que está achando até agora?
Estou adorando a leitura, eu estava com saudade dos livros dessa série e estou gostando muito de rever os personagens, além de a trama estar completamente intrigante!

O que está achando do personagem principal?
Bom, Myron é sempre um personagem que desperta empatia e Win que aqui não entra só como personagem secundário está mais impulsivo do que nunca, mas dessa vez ele tem bons motivos para isso. O sarcasmo de ambos continua aflorado e quebra um pouco da tensão, o que é muito bom.

Vai continuar lendo?
Claro que sim

Última frase da página:
"Fazendo aquele bico característico dele... aquela cara de superior que você conhece muito bem."

E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários se já leram esse livro ou algum outro do Harlan Coben.
Beijos e até mais!

10 comentários:

  1. Ahh que demais essa ideia de publicação hahah até fiquei com vontade de fazer também.
    Eu nunca li nada desse autor e tenho alguns volumes dele na estante (esse é um deles). Espero conseguir dar uma chance pra ele esse ano =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns livros do autor, menos esse, aqui na minha estante, mas nunca li nenhum. Gostei do enredo e acho que deve ser uma leitura instigante. Fiquei com vontade de conhecer mais!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coluna, Beatriz. É uma ótima forma de termos uma noção sobre a obra.
    Eu quero muito ler o livro do Harlan Coben que saiu recentemente pela Editora Arqueiro. Ainda não conheço a escrita dele e achei essa premissa interessante também. Faz tempo que não leio um livro do gênero.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem???

    Adorei a postagem, e acaba trazendo um interesse maior pelo livro do que só com a resenha. Quero ver isso com outros livros em.
    Eu tentei ler Harlan mas não me dei bem com a escrita.
    Uma pena, já q amo policial.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu sou muito fã da escrita do Harlan e achei super legal essa coluna! Você vai gostar muito da maneira que ele apresenta os personagens e os mistérios, e como resolve também!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  6. De todos os livros do Hatlan Coben que li, o primeiro ... 'Não conte a ninguém' é bom demais.
    Sobre esse título resenhado por vc, já ouvi falar mas não li, mas deve ser intenso e ágil
    Valeu demais pela fica.

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei MUITO curiosa para ler! Esse é um estilo que gosto muito em livros, mas admito que tem grandes chances de buscar spoilers sobre o livro antes de ler kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa TAG, acho divertida. Já vi algumas pessoas fazendo, mas nunca fiz. Quem sabee não copio a ideia também!
    Adoro os livros da Harlan, mas ainda não li esse. E que bom que a leitura está sendo bacana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia,
    Li esse livro ano passado, depois de tanto ouvir falar do Sr Harlan finalmente me rendi a curiosidade e foi uma grande leitura, mas sinto que preciso correr contra o tempo e ler o resto da série agora, espero que curta a leitura até o fim, vale muito à pena.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da coluna Li até página 100, pois me dá a dimensão do que é a obra e se devo investir ou não. Harlam Coben é inquestionavelmente fantástico e o livros dele nos prendem do início ao fim e é muito bom quando voltamos para uma série que gostamos.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir