Sob Águas Escuras | Novo livro de Robert Bryndza [Pré-venda]

5 de março de 2018

O novo livro de Robert Bryndza, Sob Águas Escuras, já entrou em pré-venda e o lançamento está previsto para Abril. Continue lendo para conhecer a sinopse e saber onde comprar.

Sinopse: 
“Puxado pelo peso das correntes, o corpo afundou rapidamente.
Ela descansou ali, quieta e serena… durante muitos anos.”

Quando a Detetive Erika Foster vasculha, com sua equipe, um lago artificial nos arredores de Londres em busca de uma valiosa pista de um caso de narcóticos, ela encontra muito mais do que eles estavam procurando.

Do fundo do lago são recuperados dois pacotes: um deles contém 4 milhões de libras em heroína. O outro… o esqueleto de uma criança.

Os restos mortais são de Jessica Collins, uma garota desaparecida há 26 anos e que foi a principal manchete de todos os noticiários da época.

Erika, então, precisa revirar o passado e desenterrar os traumas da família Collins para descobrir mais sobre o trabalho de Amanda Baker, a detetive original do caso – uma mulher torturada pelo seu fracasso na busca por Jessica.

Muitos mistérios envolvem esse crime, e alguém que não quer que o caso seja resolvido fará de tudo para impedir que Erika Foster descubra a verdade.

O autor de A Garota No Gelo e Uma Sombra Na Escuridão nos presenteia com outra eletrizante aventura da Detetive Erika Foster.
Compre na pré-venda:

Sob Águas Escuras é o terceiro volume da série Erika Foster e os livros podem ser lidos separadamente. Em janeiro desse ano eu li o livro Uma Sombra na Escuridão e ele ganhou um passe direto para as minhas melhores leituras de 2018. Foi o meu primeiro livro do autor e me apaixonei! Clique aqui para ler a resenha. Estou bem curiosa com esse livro e espero ler em breve para trazer a resenha dele aqui no blog. 

13 comentários:

  1. Gostei muito da sinopse policial que apresentou. Aventuras eletrizantes é comigo mesmo. Não conhecia a série, mas por poder ler separadamente já é uma dica anotada, quero ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eita que o autor fez sucesso né? Vi que o primeiro e o segundo agradou muito gente. A capa está LINDA, assim como as outras, e pela sinopse podemos esperar coisas boas. Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum dos títulos citados do autor e fiquei muito curiosa, pois gosto de um bom mistério!! Achei interessante que os livros podem ser lidos separadamente!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. To me aventurando mais nesse gênero e adorei a dica, fiquei arrepiada só de ler que são ossos de uma criança, a história além de um thriller parece ser muito tocante. Fiquei curiosa a respeito dos segredos da família, tô ansiosa pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz
    Não conheço esta coleção, mas já fiquei doida para ler também.
    Não conhecia a escrita do Robert, mas adorei a sinopse
    Gostei do seu post e ja coloquei na minha lista.
    Dica anotada, quero ler os três!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Achei a história interessante, mas não estou podendo comprar mais nada no momento, então deixarei a dica anotada.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou com muita vontade de ler essa série da detetive Erika Foster, tenho visto muitos elogios ao autor. Mas mesmo que os livros possam ser lidos separadamente, quero ler na ordem, já que normalmente dá pra acompanhar fatos da vida do investigador em séries do tipo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz!
    Estou bem curiosa pra conhecer a escrita desse autor, mas como faz parte da Série Detetive Erika Foster vou começar com A garota do gelo.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem Beatriz?
    Eu super quer ler esse livro, li o primeiro volume da trilogia (A Garota do Gelo) e adorei, o Robert Bryndza tem uma escrita muito boa e envolvente!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. eu vi a capa do livro nas redes sociais e fiquei curiosa, espero que seja um sucesso e que eu possa ler.

    ResponderExcluir
  11. Aaah que demais, amei a capa e a sinopse me deixou bastante curiosa. Esse ano estou querendo ler mais do gênero policial, então com certeza irei adicionar esse livro na minha lista <3. Obrigada pela dica, bjss!

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia,
    Eu gosto demais desse gênero, mas ainda não li nada desse autor, apesar de ter muita vontade.
    Adorei a divulgação e vou anotar a dica!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei a capa. Gostei da sinopse e me parece ser o tipo de livro que gosto. Com certeza vou procurar. Boa indicação.

    ResponderExcluir