Sozinha (Karol Melo)

14 de outubro de 2017


Sozinha
Eu apenas quero estar sozinha,
me aproveitar de companhia,
me ter aqui a todo instante,
sem ter medo para seguir.

Eu quero apenas um tempo sozinha,
me aceitar, me descobrir,
mesmo que nauseante seja a vida,
tenho desejo verdadeiro de sorrir.

Eu apenas quero ser sozinha,
e me lembrar que quando criança,
eu me apaixonava perdidamente,
era livre e tinha esperança.

Quando eu estiver finalmente sozinha,
espero não ter medo para seguir,
quero sentir a terra em meus pés,
o ar puro da vida, a sinjelidade na brisa e

cantar o mais puro hino de um ser feliz.

Quando eu estiver sozinha,
vou finalmente sentir meu abraço apertado
e saber que um dia serei completa e feliz.
(Karol Mello)

Blog Verdades e Poesias | Página no Facebook

5 comentários:

  1. Oi Beatriz, tudo bom?
    Achei muito bonito esse poema, a Karol expressou seus sentimentos de maneira bem sensível e romântica, e concordo com a visão que ela teve sobre a nossa própria felicidade, precisamos nos encontrar primeiro para descobrir o que queremos e o que nos deixa feliz. A autora está de parabéns.

    Abraços,
    Camila.

    Blog Próxima Página
    FACEBOOK
    TWITTER
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acredito que tudo na vida tem o tempo certo de acontecer e nos aborrecemos muito quando não entendemos isso, quando começamos a focar demais no futuro e esquecemos de viver o presente. Haverá o tempo de se estar acompanhado, mas em vez de se preocupar com isso antes de acontecer, é muito mais proveitoso curtir o presente mesmo que só, se conhecer, fazer amigos...
    A verdade é que sempre há pontos bons e ruins em tudo o que se vive. Belo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a solidão, então esse poema foi algo que me fez sentir compreendida. Amei ♥

    ;*

    ResponderExcluir
  4. ❤️
    To meio achando lindo e meio de coração partido aqui!
    Eu sempre busquei ficar sozinha, e agora meio que estar sozinha tem me sufocado um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Aiii ♥ Vendo esses comentários tão fofos só me faz querer agradecer mais e mais a você Beatriz ♥ Obrigada pela oportunidade de expor meu poema e ver que conseguiu tocar tantas outras pessoas! Muito feliz♥♥♥

    ResponderExcluir