Selene e o Dragão [Quotes]

27 de setembro de 2017

Parceria com o Grupo Autêntica

26 de setembro de 2017


Oi, pessoal!
Hoje eu vim dizer que o De Bem Com a Leitura foi selecionado para a parceria com o Grupo Autêntica, estou muito feliz!! Eu recebi o e-mail de parceria antes da Bienal, mas só hoje tive tempo para vir aqui dividir com vocês nessa novidade.

[Resenha] Meia-Noite em Pequim

25 de setembro de 2017

Título: Meia-Noite em Pequim
Autor: Paul French
Editora: Fundamento
Páginas: 312
Ano: 2017
Adicione ao Skoob
*Cortesia da editora


Resenha
1937, Pequim. Um crime brutal aconteceu, uma jovem estrangeira foi encontrada morta na Torre da Raposa e os detalhes sórdidos do crime deixaram a todos muito chocados. Muitos mistérios estão escondidos por trás desse assassinato e ao longo da leitura nós vamos seguindo pistas que nos levam ao desfecho do crime. Continuem lendo a resenha e saibam mais sobre o livro baseado em uma história real.

Sorteio "Eu e Chico - Sete anos na mais fina companhia" + Marcadores

24 de setembro de 2017

Em parceria com a Autografia Editora o blog De Bem Com a Leitura vai sortear um exemplar do liro "Eu e Chico - Sete anos na mais fina companhia". Para participar é muito fácil, continue lendo para saber como.

[Resenha] Além da Atração

20 de setembro de 2017

Título: Além da Atração (Livro 05)
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Páginas: 552
Ano: 2016
Adicione ao Skoob
*Cortesia da editora


Sinopse: Penélope Walker veio a New York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conhecem e os curiosos cuidam da vida de todos. E, com certeza, uma noiva abandonada no altar é um prato cheio para os fofoqueiros de plantão. Um casamento não realizado, um pai opressor e uma mãe omissa são suas motivações para decidir reconstruir sua vida bem longe daquele lugar. Ela vê todos os seus sonhos começarem a se tornar realidade quando consegue um emprego na Durant Entertainment Technology - DET.
 Em uma nova cidade e com um excelente emprego, tudo parece perfeito. O que não está em seus planos é se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe. Adam é tudo o que qualquer mulher sonha em ter ao seu lado, mas, infelizmente, para ela, ele é inalcançável. Ele ainda sofre com a morte da ex-noiva e a do bebê não nascido e se culpa por isso, não estando disposto a entregar seu coração outra vez... Ele não tem esse direito. Enquanto Penelope tenta lutar contra esse sentimento, Adam não consegue ficar longe dela. Ela deseja amor. Ele quer sexo. Juntos, eles vivem uma relação apaixonante e conturbada, que vai muito além da atração.

Tua Vida Em Mim [Lançamento]

19 de setembro de 2017

Lançamento da Editora Autografia, a obra Tua Vida em Mim reúne textos que a autora Natália Sousa escreveu sobre amado que faleceu vítima de um câncer. Continuem lendo a postagem e saibam mais sobre o livro e sobre o projeto que a autora iniciou chamado: Me dá uma notícia boa?

Bienal do Livro Rio 2017 - #EuFui

18 de setembro de 2017

Oieeee!
Gente, a Bienal foi maravilhosa!!! Eu não fui todos os dias, mas aproveitei muito os dois dias que eu fui. Continuem lendo a postagem e vejam o que rolou por lá e as minhas comprinhas.

[Resenha] A Carona

14 de setembro de 2017

Título: A Carona
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Páginas: 176
Ano: 2016
Adicione ao Skoob
*Cortesia da editora


Sinopse: “A minha vida é um livro, mas infelizmente não sou o autor. As pessoas escrevem em minhas páginas, e eu não posso fazer nada além de aceitar o que está escrito.” Daniel é um empresário promissor. Gabriela é uma jovem problemática e perdida. Ele tenta fugir dos problemas. Ela é o problema em pessoa. Uma carona inesperada coloca os dois no mesmo caminho, despertando os mais inusitados sentimentos. O que aconteceria se você soubesse que sua história tem um início, um meio e um fim? O que você faria se soubesse exatamente onde seria o ponto final de algo que não deseja que acabe? Se descobrisse que toda sua vida está nessa estrada, você permitiria que a carona acabasse?

[Resenha] No Reverso do Viés

13 de setembro de 2017

Título: No Reverso do Viés
Autora: Amélia Alves
Editora: Ibis Libris
Páginas: 116
Ano: 2015
Adicione ao Skoob
*Cortesia da Osays Cultural


Sinopse: "No reverso do viés" é o 4º livro de Amélia Alves, poeta e educadora, nascida em Campos dos Goytacazes, RJ, graduada em Letras, em Português-Inglês, pela Faculdade de Filosofia de Campos (UNIFLU). Mestre em Educação pela UERJ, publicou Vácuo e paisagem (Grupo Uni-verso, 1978), Atrás das borboletas azuis (Oficina do Livro, 2005), e o vol. 49 da coleção 50 Poemas escolhidos pelo autor (Galo Branco, 2009). O livro recebeu o 2º lugar no Concurso Internacional de Literatura da UBE-RJ, do Prêmio Pizarro Drummond, em 2009, na categoria poesia de livros inéditos. Prefaciado por Olga Savary e ensaio de Ivan C. Proença.

[Resenha] Casei. E Agora?

12 de setembro de 2017

Título: Casei. E Agora?
Autora: Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Páginas: 224
Ano: 2016
Adicione ao Skoob
*Cortesia da editora


Sinopse: Cléo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.

Leituras em Agosto de 2017

11 de setembro de 2017

[Resenha] A Hora do Lobisomem

4 de setembro de 2017

Título: A Hora do Lobisomem
Autor: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Páginas: 152
Ano: 2017
Adicione ao Skoob
*Cortesia da editora para ser resenhado no blog Thays M. de Lima, onde essa resenha foi postada originalmente por mim.

Sinopse: UMA CRIATURA CHEGOU A TARKER’S MILLS. AHORA DELAÉAGORA, OLUGARDELAÉAQUI
O primeiro grito veio de um trabalhador da ferrovia isolado pela neve, enquanto as presas do monstro dilaceravam sua garganta. No mês seguinte, um grito de êxtase e agonia vem de uma mulher atacada no próprio quarto. Agora,a cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’sMill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo? Quando a lua cresce no céu,um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada. Um clássico de Stephen King,com as ilustrações originais de Bernie Wrightson.