26 de agosto de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO 72 HORAS DE TENSÃO DA AUTORA BEATRIZ ANDRADE


Olá pessoal, é com grande alegria que anúncio o lançamento do meu livro (obaaaa) 
28/08 às 18hs
Moinho Arte & Café
Rua São Clemente,24 Loja B
Botafogo - Rio de Janeiro

Para quem não conhece o livro aqui vai a sinopse:

[Resenha] A Voz do Arqueiro

24 de agosto de 2015

 DE MIA SHERIDAN

Título: A Voz do Arqueiro
Autor: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Ano: 2015



A Voz do Arqueiro é um romance intenso, arrebatador, cheio de emoções e com personagens marcantes. O Romance entre Bree e Acher é rodeado de mistérios e a medida que vão se sentindo seguros um com o outro eles confidenciam o passado cheio de horrores que viveram, nessa trama um precisa se forte pelo outro e juntos deverão superar seus medos e traumas para conseguirem viver o presente e se entregarem ao amor.

[Resenha] Zoo - livro

20 de agosto de 2015

Título: Zoo
Autor: James Patterson e Michael Ledwidge 
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2015



Zoo trata-se de um livro com um tema tão real que em momentos da leitura é possível imaginar que tais fatos podem acontecer realmente e até mesmo duvidar de que alguns pontos sejam apenas ficção, o caos que se espalha pelo planeta é a consequência da indiferença do homem com a natureza. Com capítulos ágeis e curtos a leitura se torna tão atraente e instigante que as páginas se passam e você não percebe. Um excelente livro que certamente vai te prender até a última página.

Entrevista com Mari Scotti

19 de agosto de 2015

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

[Resenha] Híbrida

Título: Híbrida
Autor: Mari Scotti
Editora: Novo Século 
Páginas: 360 
Ano: 2013




Híbrida é o primeiro livro da série Neblina e Escuridão com um tema conhecido e apaixonante (vampiros e lobisomens) mas totalmente original e com um enredo de tirar o folego, convido você a vir conhecer mais sobre essa história que faz o leitor se viciar até a última página e no final cresce um desejo enorme de ler a continuação da série.

Sorteio de 2 kits com 3 marcadores

18 de agosto de 2015

 DO LIVRO MENSAGEIROS DA MORTE


O autor Marcos de Sousa enviou para o blog marcadores do livro Mensageiros da Morte (todos autografados) e vamos sortear 2 kits com 3 marcadores. Para participar preencha o formulário aqui em baixo e depois é só torcer =D 

16 de agosto de 2015

DIVULGANDO - CONTOS DE AMOR E CRIME: UM ROMANCE VIOLENTO DO AUTOR AFOBÓRIO

Título: Contos de Amor e Crime: Um Romance Violento
Autor: Afobório
Editora: Os Dez Melhores
Páginas: 124
Ano: 2014
Onde comprar:
Site da editora ou e-mail do autor: afoborio@gmail.com
(ambos R$27,00 com o frete incluso para todo o Brasil)


O romance é em primeira pessoa e mostra a visão de um criminoso sobre a nossa sociedade. O personagem principal é Jozz um jovem negro e morador de favela que foi criado em um ambiente hostil e preconceituoso que o coloca na situação de criminoso antes mesmo de virar um, essa situação o revolta e o transforma em um homem frio que usa o crime e a violência para ganhar respeito da comunidade, mesmo que para isso tenha que desperta o medo.

[Resenha] Crime no Hotel

15 de agosto de 2015

 DE TIAGO MOURA

Título: Crime no Hotel
Autor: Tiago Moura
Editora: Chiado
Páginas: 120
Ano: 2011





Um Crime no Hotel tem um suspense bem elaborado e uma história que nos deixa curiosos, o autor Tiago Moura publicou o livro em 2011 quando tinha 12 anos mostrando que com treino e trabalho poderá ser um grande escritor.

[Primeiras Impressões] A Escolhida

13 de agosto de 2015

 DE AMANDA ÁGHATA COSTA

Título: A Escolhida
Autor: Amanda Ághata Costa
Editora: Independente (mas a autora irá publicar o livro com a editora Arwen)
Ano: 2015
Páginas: 360
Sinopse:
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Livros de Julho de 2015

11 de agosto de 2015

Caixinha #04

Olá, esse mês eu trago uma novidade bem legal (além dos livros claro), o blog De Bem Com a Leitura agora tem um canal no Youtube e além colocar a foto dos livros e o link das resenhas também vou colocar o vídeo falando sobre os livros recebidos, a partir dos próximos meses farei sempre assim com a coluna de livros do mês, legal né?!

[Resenha] Só Mais Um espetáculo

8 de agosto de 2015

DE BEATRIZ GANDOLFI

Título: Só Mais Um Espetáculo
Autor: Beatriz Gandolfi
Editora: Chiado
Páginas: 288
Ano: 214






Antes de falar da história do livro quero falar da capa, gente que capa linda, me ganhou antes de mais nada e foi ela a responsável pelo meu interesse no livro, sei que não se deve escolher um livro pela capa, mas não resisti e solicitei o livro para resenha que foi gentilmente cedido pela editora Chiado que é parceira aqui do blog. Quando o livro chegou quase não me aguentei de ansiedade para ler e não me arrependi de tê-lo escolhido pela capa, outra coisa muito legal no livro são as separações dos capítulos, ao começo de cada capítulo tem uma página com uma sapatilha, na verdade um pé de bailarina rsrs indicando o capítulo, vou colocar foto aqui para vocês verem, agora vamos falar sobra a história

Sorteio de Kit Caçadores de Almas

7 de agosto de 2015

SORTEIO DE KIT CAÇADORES DE ALMAS

O que acontece quando uma escritora e 7 blogs se unem? sorteio!!!

No dia 08/08/2015 aconteceu o lançamento do livro Caçadores de Almas e para comemorar a escritora Ana Beatriz Brandão junto com 7 blogs estão fazendo um mega sorteio de um kit com camiseta, sacochila, bottons, marcadores, flyeres e lápis. É um ótimo kit não é verdade? então não perca tempo e participe do sorteio. Para participar é bem fácil, basta preencher o formulário que está logo aqui em baixo, as regras são bem simples. Logo depois do formulário tem os links dos blogs participantes caso queira conhecer, então se depois de preencher o formulário você quiser dar uma olhadinha com calma nesses blogs o link está logo depois. Agora vamos ao regulamento:

[Resenha] Uma Vida Para Sempre

6 de agosto de 2015

De SIMONE TAIETTI 

Título: Uma Vida Para Sempre
Autor: Simone Taietti
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 347






Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, só tinha escutado falar coisas boas sobre ele e digo que Uma Vida Para Sempre atendeu a todas as minhas expectativas, simples e intenso, com mensagens que tocam o coração e nos fazem refletir, vi muitos comentários o comparando com A Culpa é das Estrelas mas no meu ponto de vista é uma obra completamente diferente, não digo melhor nem pior apenas diferente e tão bom quanto, a história dos protagonistas é sim um romance muito bonito mas não é o ponto principal do livro, que aborda outras maneiras de amor como na família e nas amizades, Simone Taietti escreve isso de uma maneira bem envolvente de modo que ao ler o leitor consegue captar os sentimentos ali escritos e mesmo após terminar a leitura do livro aquela mensagem fica ali gravada em sua mente, que mensagem linda desse livro. Vamos conhecer mais sobre essa bela obra.

Lançamentos da Editora Saída de Emergência Brasil

4 de agosto de 2015

Agosto de 2015

Fãs de literatura Fantástica vão enlouquecer com esses lançamentos, venham conferir.

Redes Sociais  > Facebook / Twitter / Instagram / Skoob

Título: A Serva do Império Autor: Raymond E. Feist & Janny Wurts Lançamento: 05/08 Páginas: 768
Sequência de A Filha do Império
Sinopse:
Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar dessa vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor…

Lançamentos da Editora Sextante

3 de agosto de 2015

Agosto de 2015

Olá pessoal, a editora Sextante está com ótimas novidades em Agosto e nos livros de colorir Mauricio de Sousa, vamos conferir o que está chegando.

Links da editora Sextante - Twitter Site / Facebook / Instagram / Skoob / Youtube

Título: Mulheres Autor: Carol Rossetti Lançamento: 07/08 Páginas: 160
Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.
Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação. 


ANA BEATRIZ BRANDÃO E SEU MAIS NOVO LIVRO CAÇADORES DE ALMAS


Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura fantástica brasileira. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação de Sombra de um anjo, também pela editora Novo Século. Ainda no segundo ano do ensino médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, dedica-se a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve.
Resenha de Sombra de Um Anjo aqui
Sorteio de Sombra de Um Anjo + marcadores aqui

Lançamentos da Editora Arqueiro

1 de agosto de 2015

Agosto de 2015

Olá pessoal, a Arqueiro está com super lançamentos esse mês, venham comigo conferir.
Links da editora Arqueiro > Instagram /Facebook / Twitter / Site / Skoob

Título: O Despertar do Príncipe Autor: Colleen Houck 
Lançamento: 11/08 Páginas: 384 Trecho do livro aqui
Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.