[Resenha] Fúria das Águas

10 de maio de 2024


E se você descobrisse que após a morte existe todo um universo de possibilidades? Emma vai se deparar com situações jamais imaginadas e passar por experiências intensas, mas tudo isso após tirar a própria vida!

O que você encontra no livro:
Universos mágicos
Mulheres guerreiras
Criaturas fascinantes
Paixões avassaladoras
Segredos
Batalhas eletrizantes

Quando perdeu toda a sua família em um acidente, Emma não suportou a ideia de viver sem eles e tirou a própria vida, ela só não esperava que a existência na Terra não fosse a única e que, com a morte, poderia ter novas chances. Ao renascer em um planeta inferno a jovem se descobrirá protagonista de uma profecia que a tem como salvadora do universo.

Aos poucos, Emma vai se transformando exatamente na líder que as pessoas precisavam e vai reivindicar o seu poder, tornando-se uma guerreira poderosa e preocupada com aqueles que dependem dela. Ao longo de sua nova jornada, ela também conhecerá universos incríveis, seres fantásticos, encontrará aliadas inesperadas e viverá paixões profundas que a farão repensar alguns conceitos.

Fúria das Águas é o primeiro volume da série Universo em Órbita que promete fortes emoções nos próximos livros, é uma leitura fluída e envolvente, com cenas de muita tensão, personagens fortes e nos deixa curiosos para ver como Emma conseguirá resolver os problemas que vão surgindo ao longo das páginas, principalmente o fim de todos os universos.

Eu só tive problema com um ponto do livro, mas é uma questão totalmente pessoal e não é algo negativo, só não funcionou para mim. É o fato de ter relacionamentos liberais demais, cenas íntimas em grupo e mais de duas pessoas em um mesmo relacionamento. Tirando isso, foi um livro que me instigou desde o começo e eu terminei curiosa para ver o que mais vai acontecer.

Os últimos capítulos são cheios de reviravoltas e trazem informações surpreendentes, deixando situações para se desenvolverem ao longo da série. Gostei bastante de acompanhar o amadurecimento da Emma e de descobrir que nem sempre aquela pessoa que vemos como vilã é a mais perigosa... afinal, toda história tem dois lados!



/Pu bli


Nenhum comentário:

Postar um comentário