[Resenha] A Esquecida

24 de maio de 2024

Imagina acordar no meio de uma floresta totalmente estranha e sem ter lembrança de nada! Não saber quem é, não saber seu nome e nem como foi parar ali. Foi isso que aconteceu com a Esquecida e a partir de seu despertar as coisas vão ficando cada vez mais estranhas.

O que você encontra no livro:
Uma protagonista destemida
Ação e aventura
Muitos mistérios
Um vilão totalmente detestável
Seres mágicos

Uma mulher acorda na floresta sem se lembrar de nada, não sabe o que fazer, então começa a vagar em busca de algo que possa lhe ajudar, é quando chega a uma ponte... mas antes que tenha a oportunidade de atravessá-la escuta uma voz. Da ponta sai uma criatura fascinante que parece conhecer a mulher e lhe diz que ela era esperada há mais de dez mil anos. Ela é a Esquecida. A mulher é levada para uma cidade onde percebe que dentro de si tem a certeza de que pode confiar em todos ali, sabe que querem o seu bem.

A esquecida precisa de respostas e com o passar do tempo vai descobrir não apenas sobre o seu passado, mas também que foi treinada pelos seus pais para lutar e para sobreviver em locais extremos, ela entenderá como chegou à floresta, ficará confusa ao saber que precisa cumprir o seu destino e que existe uma antiga profecia da qual ela faz parte, no entanto, para obter mais informações será necessário fazer ainda muitas investigações.

Quem gosta de uma fantasia com momentos de tirar o fôlego vai gostar de A Esquecida, é uma leitura envolvente e que nos apresenta a vários personagens interessantes, além de podermos explorar um universo incrível criado pela autora. Aqui temos um fast burn (romance que acontece rápido) no qual podemos acompanhar o casal se conhecendo e descobrindo uma ligação tão forte que parece que eles eram predestinados a ficarem juntos.

É uma leitura leve, gostosa e perfeita para tirar da ressaca literária, e essa capa linda contém detalhes importantes sobre o livro e sobre a nossa querida protagonista, e digo que só lendo para entender melhor!


/Pu bli


Nenhum comentário:

Postar um comentário