Lola em Busca da Liberdade | Divulgação

1 de agosto de 2019

Primeiro livro da duologia, "Lola em busca da liberdade" é um romance erótico que conta a história de uma jovem misteriosa que tem um passado sombrio e com muitos traumas, Lola viveu um relacionamento abusivo e agora resolveu deixar tudo e mudar. Continue lendo para ver a sinopse e saber como comprar.
Resenha
“Lorena Salles, mais conhecida como Lola tem 27 anos e vive uma vida monótona, sem muitas emoções. Seu passado sombrio é guardado a sete chaves e pouquíssimas pessoas conseguem conquistar a sua confiança.
Filha de um dos principais políticos do cenário brasileiro, e devido a toda exposição midiática, ela cresceu fechada em sua pequena bolha, intocada aos olhos dos outros e muito infeliz. Seu namorado, Bruno, quem mais deveria apoiá-la, por muitas vezes se mostrou ciumento e carente ao extremo, fazendo com que ela, sem perceber, vivesse um relacionamento abusivo.
Aos 27 anos, Lola resolve mudar e se libertar de tudo o que lhe faz mal. Seus traumas de uma infância sombria estão sempre à sua espreita, esperando a pior hora para assombrá-la, por isso o que ela mais anseia em sua vida é ser livre para fazer suas próprias escolhas e conhecer o mundo.
Lola então aproveita as férias do banco onde trabalha e parte para o Rio de Janeiro, deixando sua família e seu namorado em sua cidade natal, Belo Horizonte. Nessa aventura, conhece Gustavo, um homem completamente diferente de todos que já conheceu. A atração entre eles é tão forte que ela rompe todas as amarras e receios e descobre um mundo completamente novo aos olhos desse homem incrível.
Gustavo, por mais maravilhoso que seja, será capaz de mudar toda a perspectiva de sua vida? Como Lola conviverá com a culpa de mentir para Bruno e seus pais sobre todas as suas aventuras? O que faz com que ela finja a todo o momento ser outra pessoa? Será que depois de dias tão intensos no Rio de Janeiro ela realmente voltará para Belo Horizonte?”
Lola em Busca da Liberdade está disponível na Amazon e você também pode ler através do Kindle Unlimited. Clique aqui para comprar. O segundo volume, Lola em Busca da Justiça, já está disponível, clique aqui

6 comentários:

  1. eu vi a live dela no @primeiraorelha e achei ela muito fofinha! Eu baixei o primeiro livro dela, quando tava gratuito na amazon e tal, ainda não li por conta de ter umas coisas mais hot assim e isso não faz muito meu estilo mas pelo que eu vi lá na live, a trama dos livros deve ser bem interessante e você também me deixou curiosa, quem sabe agora vai né!?

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não me senti atraída por essa historia. Não curto o gênero, mas sempre tento dar uma chance pq sei que preciso sair da minha zona de conforto XD~, mas a premissa não me prendeu. Mesmo assim adorei a capa <3 Desejo que esse livro seja puro sucesso <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei a dica de leitura, não conhecia o livro, mais acredito que para os que curtem esse gênero seria muito válido a leitura, eu particularmente tenho poucas experiências lendo esse tipo de livro mais quem sabe no futuro não tento mais, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Fã de eróticos, anotadíssima a dica. Não conhecia o livro, nem a autora, mas sendo nacional sempre dou uma chance. Adorei!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parece ser interressante. Apesar de não ler quase nada do gênero eu conheço muita gente que le, por isso ja to indicando seu post

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro, mas parece interessante. Confesso que fiquei curiosa para saber os segredos que ela tanto guardou haha. :x

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir