Destinos Quebrados | Quotes

19 de agosto de 2019

Oi, pessoal!
Eu terminei de ler Destinos Quebrados e me encantei com a leitura, fiz várias marcações e separei alguns quotes para trazer aqui para vocês. A resenha sai em breve.

Destinos Quebrados (Livro 03)
Autor: Sofia Silva
Editora: Valentina
Páginas: 248
Sinopse: Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.
Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.
Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.
Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá.
DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.
Quotes
“Estar com ele foi perceber que eu sempre preferi ser flor, mas a vida me ensinou que as pessoas pisam nelas; já dos espinhos, elas fogem.”

“Ninguém gosta de mostrar ao mundo o que ainda está em construção dentro de si mesmo.”

“Há algum tempo você me disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a unir os cacos que ficam soltos dentro de nós.”

“(...) todos temos vergonha de mostrar a parte feia que pensamos haver em nós. Nós a encobrimos com cuidado e receio da opinião dos outros.”

“(...) às vezes é no silêncio mais comum que vivemos os momentos mais extraordinários.”

“Às vezes precisamos estar longe de quem nos tocou verdadeiramente para percebermos a dor da sua ausência.”


12 comentários:

  1. Oi. Gostei bastante da escolha dos trechos do livro que por sinal, não conhecia e espero ter uma chance de ler. O último trecho foi o que mais curti.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado por quotes e sou daqueles que quando se identifica, marca tudo se puder. Amei a segunda!

    ResponderExcluir
  3. Quantos quotes liiiindos!! A escrita da Sofia é uma das mais belas que já conheci, por mais que esse livro eu ainda não tenha lido.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bea

    Todos os quotes são lindos, mas achei esse último sobre estar longe pra sentir de verdade a ausência tocante e bem verdadeiro. Essa autora parece escrever tão bem, ainda não li nada dela, mas pretendo ler um dia.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz, foram lindos trechos destacados. Ainda não li os livros da autora, mas a Lari leu o primeiro e adorou, se assustou um pouco com as cenas de abuso, mas no geral, curtiu a leitura. Destes que tu escolheu, meu preferido foi: “(...) às vezes é no silêncio mais comum que vivemos os momentos mais extraordinários.”
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto do post, ficou muito bonita e adorei os cotes, beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu recebi esse livro da editora e estou mega ansiosa pra ler, a capa é linda demais
    e depois de ler esses quots fiquei mais ansiosa ainda
    amei esse post e ja quero resenha

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos trechos que vc selecionou pra publicação.
    Depois de sorrisos quebrados, me desanimei um pouco e ainda não sei se dou uma chance rs. Mas esses quotes me deixaram curiosa sim

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Quantos quotes maravilhosos!!! Ainda não tive oportunidade de ler esse livro da série, mas estou louca por ele e pelo jeito, deve ser tão marcante quanto os outros. Ansiosa por sua resenha.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  10. Ola

    Eu nunca finalizei nem o primeiro volume haha
    Espero terminar logo para dar continuidade aos demais. Na época não estava bem para a intensidade da obra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Achei os quotes bem interessantes. Deve ter sido uma leitura bastante intensa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Muitos leitores estavam ansiosos com esse lançamento. Saber como a autora irá terminar a história. Fiquei contente de saber que ela estará na Bienal. Um grande presente para os fãs com certeza. Ainda não tive oportunidade de ler os livros da autora mas quero poder em breve. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir