Branco Letal, novo livro de Robert Galbraith

25 de abril de 2019

Em maio chega às livrarias o novo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Branco Letal é o quarto livro da série Cormoran Strike e promete fortes emoções. Com uma sinopse completamente instigante, a obra é muito aguardada pelos fãs, os volumes anteriores (O Chamado do Cuco, O Bicho-da-seda e Vocação Para o Mal) entraram para as listas de mais vendidos e foram adaptados para uma série pela BBC One. Continue lendo para ver a sinopse e saber onde comprar na pré-venda.

Sinopse:
"... Eu vi um garoto ser morto. Foi estrangulado em cima do cavalo".
Quando Billy, um jovem problemático, vai à agência do detetive particular Cormoran Strike, procurando sua ajuda na investigação de um crime que ele pensa ter testemunhado quando criança, Strike fica profundamente aflito.
Embora o rapaz tenha problemas mentais evidentes e não consiga se lembrar de muitos detalhes concretos, há algo de sincero nele e na história que conta. Mas, antes mesmo que Strike consiga interrogá-lo melhor, Billy foge de seu secretário em pânico.
Tentando chegar ao fundo da história de Billy, Strike e Robin Ellacott - antes sua secretária, agora uma sócia na agência - partem seguindo um rastro tortuoso que os levas para a rua do submundo de Londres, até um refúgio secreto dentro do Parlamento e a uma bela mansão, porém sinistra, no interior do país. E durante essa investigação labiríntica, a própria vida de Strike não está nada fácil; graças à fama recente como detetive particular, ele não consegue mais agir nos bastidores, como antigamente.
Além disso, sua relação com a antiga secretária carrega mais tensão do que no passado - Robin é agora inestimável para os negócios de Strike, mas o relacionamento pessoal deles dois é muito mais espinhoso que isso.
O mais épico dos romances de Robert Galbraith até então, Branco Letal, além de um mistério cativante, é um novo episódio empolgante da história que vem rolando entre Cormoran Strike e Robin Ellacott.
A previsão de lançamento é 11/05 e o livro já pode ser adquirido em pré-venda, acessa o site da livraria de sua preferência, basta clicar sob o nome e uma nova guia será aberta diretamente na página de venda do livro.


6 comentários:

  1. Oiii tudo bem??

    Já tinha ouvido falar sobre esse lançamento, mas apesar de tudo, nunca li nada dela com esse pseudônimo. Pretendo em breve. Achei pela foto que o livro vai ser bem parrudinho né??
    Adorei o post
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse lançamento, não conhecia e acho que pela sinopse será sucesso. vou procurar o primeiro livro da série

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu tenho muita curiosidade de ler essa série, principalmente por causa de quem escreve. Tenho o segundo livro aqui, mas ainda preciso adquirir o primeiro e o terceiro. A sinopse desse novo livro é bem instigante e me deixou ainda mais curiosa para começar a ler a série. Porém, como gosto de ler sempre na ordem, ainda vou demorar ler esse volume.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mesmo gostando de suspense, nunca li nenhum livro desse autor e, confesso, não tenho interesse no momento. Sei que os três tem várias opiniões positivas e que esse deve estar sendo muito aguardado, mas por enquanto vou esperar mais críticas antes de embarcar em tantas histórias (eu corro de trilogias, sagas e séries).

    ResponderExcluir
  5. Oi Bea!
    Vi sobre esse livro e fiquei mega interessada. As capas antecessoras e as sinopses já me chamavam atenção mas não sabia que teríamos mais livros. Como curto ler na ordem vou correr atrás do prejuízo para conhecer esse lançamento. Essa premissa está eletrizante.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro um bom lançamento, não conheço a obra ou o autor mais gostei bastante da sinopse nos deixa bem curiosos pela leitura!

    ResponderExcluir