Sofia Silva vem ao Brasil para o lançamento de Corações Quebrados

27 de novembro de 2018

Oi, gente!
Quem está ansioso para o lançamento de Corações Quebrados levanta a mão \o/ \o/ \o/
Eu sou apaixonada por Sorrisos Quebrados (Resenha aqui) e não vejo a hora de ler o segundo volume da série. Agora vamos às notícias, A fofa da Sofia Silva vai vir ao Brasil para o lançamento do livro, continuem lendo para saber como conseguir o autógrafo e ver a sinopse completinha.

Sinopse:
Com mais de um milhão de leituras no Wattpad, chegará às livrarias brasileiras o segundo volume da Série QUEBRADOS.
CORAÇÕES QUEBRADOS aborda a depressão, o luto e a deficiência física.
Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vitimado por uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade?
Numa sociedade onde a nossa aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado.
Passamos os dias a olhar a capa das pessoas. Julgamos sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Por isso, olhem sim a capa de cada pessoa, mas virem a página.
A autora fará duas sessões de autógrafos. A primeira é dia 09/12 no The Gift Day, no Rio de Janeiro (Clique aqui para ver o evento no Facebook); A segunda será dia 13/12 para o lançamento na Livraria da Folha, em São Paulo (Clique aqui para ver o evento no Facebook).

10 comentários:

  1. Ahhh meu coração rsrs

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia este livro, mas ainda bem que trouxeste a novidade! Espero que muitas pessoas possam ler e tambem estar presentes nessas sessoes com a autora!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, como vai? Acredita que eu ainda não li o primeiro livro da autora? Mesmo ele sendo um dos primeiros da minha lista de recomendações, exatamente dez pessoas me recomendaram essa história...kkk

    Um evento que eu gostaria muito de ir, apenas para passear e conhecer as autoras que estarão lá é o The Gift Day e, olha que eu não sou fã de romances românticos mas, sempre que vejo as fotos das organizações desse evento, fico com vontade de conhecê-lo.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei Sorrisos quebrados e estou louca por Corações Quebrados pois adorei a escrita da autora. Infelizmente não poderei ir em nenhum dos eventos que ela estará aqui no Brasil, mas fico ansiosa pelo lançamento mesmo assim haha

    ResponderExcluir
  5. Me encantei com sorrisos quebrados, e não vejo a hora de ler este novo. Vou ve-vê novamente no Rio, pois da última vez que ela veio ao Brasil, consegui conhecê-la
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler o primeiro livro, principalmente por conta do baita sucesso que a autora fez entre os blogs que acompanho. Fico feliz em saber que ela vem ao Brasil, certamente seus fãs estão surtando de alegria.

    ResponderExcluir
  7. Eu li o primeiro livro dela e estou bem curiosa para ler esse segundo, se pudesse com certeza iria ao eventos em que a autora estará presente, pois pelo que acompanho dela nas redes sociais, é super simpática.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Ainda não li as obras dela, mas quero muito ler Sorrisos Quebrados. Acho muito bom ela abordar a violência doméstica e, por isso, fico bem interessada. Esqueci de comprar na Black Friday, uma pena </3 Mas que legal que ela virá, uma pena que não vou poder ir, pois moro no Sul.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou ansiosa para o lançamento de Corações Quebrados desde que li sua resenha, uma pena que no dia 13/12 quando a Sofia estará em São Paulo eu estarei em viagem, mas com certeza lerei o livro.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  10. Olá Beatriz, eu morro de curiosidade de ler os livros da autora, sempre vejo muitos comentários positivos sobre Sorrisos Quebrados *-* Uma pena que na data que ela estará aqui em São Paulo eu já tenha compromisso marcado =/

    ResponderExcluir