Paixão Por Acidente | Maggie McGinnis | Série Whisper Creek [Pré-venda]

26 de janeiro de 2018

A editora Bezz anunciou o lançamento do primeiro livro da série Whisper Creek, Paixão Por Acidente. A pré-venda começa no dia 09/02/2018, mas já temos a capa e a sinopse, continue lendo e confira.

Sinopse:
Em sua estreia apaixonante, Maggie McGinnis conta a história de uma garota da cidade que se encontrava sem esperança — e o caubói que mostra a ela todas as coisas boas que ela estava perdendo.

Após ser traída por seu ex-noivo vigarista, Kyla Bennett acaba com um coração partido. Mas as amigas dela têm outras ideias e a levam para Whisper Creek, um Hotel Fazenda composto por caubóis tão atraentes que ofuscam o pôr-do-sol de Montana, quando tudo o que Kyla quer é se esconder debaixo da coberta. Então, Decker Driscoll aparece. Ele tem uma carga emocional tão pesada quanto Kyla, mas quando se aproximam um do outro, ambos querem ficar juntos — e começam a sucumbir a uma atração inegável.

Depois de sofrer uma tragédia pessoal, Decker nunca pensou que veria o famoso “Big Sky” novamente. Mas agora que a fazenda de sua família, Whisper Creek, está nas mãos de um apostador de Las Vegas, Decker está de volta enquanto o verão durar — e a todo custo, foge das “cowgirls” que vêm ao Hotel Fazenda pensando em se dar bem com os homens locais. Então, ele conhece Kyla, uma alma parecida com a dele que provoca uma enxurrada de sentimentos protetores... E um poderoso desejo de marcá-la com o símbolo de seu amor.
Clique aqui para comprar 
(Pré-venda liberada a partir de 09/02/2018)

13 comentários:

  1. Hummmm não sei se tô no clima de romance, mas capa tá divina! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quando eu vi essa capa, no perfil da editora, eu pirei na hora! Parece ser um daqueles romances impossíveis de não se apaixonar e eu já estou curiosa para saber mais!

    Abraço,
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bem legal a dica de livro, não sei se leria pois esse tipo de romance não sou muito chegada.. Bem legal o post!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Nossa me parece ser o tipo de romance que me deixaria doida, já to querendo ler esse livro, adoro esse cenário de fazenda e mulher que precisa recomeçar.
    Vou esperar ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse tipo de romance, sempre tem uma carga emocional que nos faz pensar sobre o que o personagem está passando mas ainda assim tem aquele romance gostoso... O livro parece ter tudo para me deixar atraída, espero pelo lançamento para poder conferir se é realmente tudo isso que espero.

    ResponderExcluir
  6. Não me recordo de ter lido algum livro de caubói. Mas pela sua descrição, esse livro tem tudo para ser maravilhoso. Dica mais do que anotada :)

    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  7. Acho que deve ser uma ótima história para quem ama esse gênero. Eu não sou muito fã de romances com cowboys, mas gostei da premissa mesmo assim.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse livro parece ser muito chato O_O
    Sei lá, infelizmente, não consigo ler essas histórias, parece que eu sempre sei como será o final, então, fico bem desinteressada. Sei que para quem gosta, esse lançamento será muito legal, logo, desejo boas leituras para essa galera. Eu passo a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Uau, este lançamento da editora está um arraso, não é mesmo?! Parece ser um livro incrível, não vejo a hora de ler.

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Nem adoro o tema que a editora está trazendo no livro HAHAHAHAHAH já dica anotadíssima aqui e ansiosa pelo lançamento. A capa está um arraso!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia!
    Gostei da capa do livro e a sinopse é bem interessante!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito. A história me interessou e a capa é muito bonita. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Quando estiver disponível para baixar me avisem por favor?

    ResponderExcluir