Frase sobre luta diária

27 de agosto de 2024

Tudo o que baixei no Encha seu Kindle

26 de agosto de 2024

 

[Resenha] A Filha Perfeita

23 de agosto de 2024

 

Título: A Filha Perfeita
Autor: Lucinda Berry
Editora: Astral Cultural
Páginas: 384
Ano: 2024
*Acervo pessoal
Sinopse: ELA É SÓ UMA MENININHA.NÃO PRECISA TER MEDO.Hannah e Christopher são o retrato de um casal feliz, com carreiras bem-sucedidas e um casamento em total harmonia. Só faltava um único item nesse cenário perfeito: uma criança. Então, quando Janie, uma garotinha abandonada, é levada para o hospital em que ambos trabalham, ela parece ser a resposta a tudo aquilo que sempre sonharam. Christopher cria uma conexão instantânea com ela e convence Hannah de que eles deveriam adotá-la. Mas Janie não é uma criança comum. Pouco se sabe sobre o seu passado e, a julgar pelo seu comportamento perturbador, talvez seu psicológico afetado mostre que ela é muito mais do que seus novos pais são capazes de lidar, especialmente Hannah. Afinal, é na mãe que ela direciona toda a sua raiva e em quem parece descontar todos os traumas que carrega. Para Christopher, a quem a menina é completamente devota, ela guarda a sua face mais doce e angelical.Incapaz de criar laços com Janie, Hannah está sufocada com toda a pressão, enquanto Christopher se recusa a enxergar a verdadeira natureza da criança. E conforme a crescente espiral de maldades da menina ameaça separar o casal, a verdade por trás do passado dela os leva ao limite e escancara a Hannah e Christopher que, às vezes, conseguir o que se quer pode ter consequências perturbadoras.

[Resenha] Amanhã Tardará

[Resenha] A Empregada

19 de agosto de 2024

Título: A Empregada (livro #01)
Autor: Freida McFadden
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2023
*Acervo pessoal

Sinopse: Todos os dias, Millie limpa a casa de Nina e Andrew Winchester de cima a baixo. Pega a filha deles na escola. Prepara refeições deliciosas para a família toda antes de poder se recolher e enfim comer o próprio jantar, sozinha em seu quarto minúsculo e claustrofóbico no sótão.
Quando Nina passa a sujar todos os cômodos de propósito só para assisti-la limpar, Millie tenta não perder a cabeça. Quando ela conta mentiras perturbadoras sobre a própria filha e tortura psicologicamente o marido, que parece mais e mais fragilizado, Millie tenta ignorar. 
Afinal, com seu passado problemático, ela tem mais é que agradecer por ter conseguido esse emprego.
No entanto, ao olhar bem dentro dos lindos e doces olhos de Andrew e ver o sofrimento contido neles, Millie não consegue deixar de imaginar como seria ter a vida de Nina. O closet cheio de roupas, o carro elegante, o marido perfeito.
Logo os Winchesters vão descobrir que não fazem a menor ideia de quem Millie é de verdade. Nem do que ela é capaz de fazer...