Os Bridgertons

27 de janeiro de 2021

Quem aí  já viu Bridgerton na Netflix?⁣ E quem leu os livros também?⁣ Continue lendo para ver minha opinião com os dois! 

Eu já tinha vontade de ler Os Bridgertons e com toda a empolgação em torno da série eu comprei o box digital para ler pelo menos o primeiro livro antes de ver a adaptação. É um caminho sem volta, gente, não tem como ler só um e não querer começar o outro!

No box digital quando termina um livro já começa o próximo volume e não tem como resistir. Eu li O Duque e Eu poucos dias antes de estrear a série e agora vou começar o quinto livro e me apaixono cada vez mais.⁣

Bom, sobre a adaptação, eu gostei demais e achei que as mudanças funcionaram muito bem! Peguei alguns spoilers, mas nem me importei, só me deixaram mais curiosa para ler os livros.⁣

E a Netflix já confirmou a segunda temporada, não vejo a hora de conferir a história de Anthony e Kate. O Visconde que me Amava é um livro tão apaixonante, imagino que a adaptação fique boa também. Confesso que o Anthony da Netflix me irritou bastante  e o achei bem diferente dos livros, mas tudo bem., vale muito a pena assistir a essa série que está simplesmente incrível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário