Você sabe quem são esses autores?

28 de agosto de 2020

Oi, pessoal!
Resolvi trazer uma série de posts diferentes e que são bem legais (espero que gostem!), vai ser uma brincadeira divertida. A ideia é vocês descobrirem o nome dos autores que vou colocar na imagem a seguir só pelas fotos deles. Nesse primeiro post eu trouxe autores contemporâneos bem famosos, nos próximos vou trazer autores nacionais também. Claro que não vou deixar os clássicos de fora.

Então vamos lá, conhecem esses autores?

O desafio de hoje foi fácil, vai! Tem um ou outro que coloquei para dificultar, mas a maioria está bem fácil.

Querem saber as respostas? Eu coloquei lá no Instagram, cliquem aqui e vocês vão direto para o link da postagem com as respostas. Aproveitem para me seguir, vou adorar ver vocês por lá também. No @bemcomaleitura eu compartilho muita coisa bacana também, então não deixem se seguir :)


5 comentários:

  1. Oii, vou correndo lá no IG haha
    Só reconheci um autor. Mas é muito bacana esse tipo de post, gostei!
    Agora vou ficar mais atenta às orelhas dos livros
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Melissa! Que legal saber que você gostou, vou trazer mais!
      Estou com probleminha no IG, mas quando liberar eu te respondo por lá, vi seu comentário. Bjss

      Excluir
  2. 1 - Mary Shelley; 2 - Agatha Christie; 3 - Jane Austen; 4 - Paulo Coelho; 5 - Isaac Asimov; 6 - Dostoiévski. Onde pegou o meu prêmio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, José!
      Poxa, não foi dessa vez hahaha
      1- Jojo Moyes
      2- Cassandra Clare
      3- Kiera Cass
      4- George R. R. Martin
      5- Jo Nesbo
      6- Nicholas Sparks
      .....

      3 desses autores que você falou vão estar nas próximas brincadeiras :)

      Excluir