Tarama Jong: A Última Flor do Paraíso

1 de junho de 2020

Já chegou à Amazon o novo volume da saga Tamara Jong, o quinto livro da série nos traz mais aventuras dos revolucionários e tem uma premissa intrigante! Tamara Jong e seus amigos aqui da Terra continuam lutando ao lado dos ulianos para livrá-los das Moneras. Continue lendo o post para ver a sinopse e saber onde comprar.

Sinopse:
Com sua operação militar batizada de “A Grande Ofensiva” em andamento, os revolucionários ulianos, que lutam para tirar a raça dominadora chamada moneras do poder, pretendem minar suas forças atacando-as em todos os cantos do planeta. Eles continuam contando com a preciosa ajuda de Tamara Jong e seus companheiros terráqueos, que se engajaram, decididamente, em sua luta para libertar Úlion das terríveis criaturas verdes, lideradas pelo implacável ditador Guaxaltopac.
Em seu afã para ajudar os rebeldes a derrotar as moneras, Tamara e seus amigos participam de missões difíceis e arriscadas, que os levam a enfrentar perigos terríveis nos lugares mais remotos do planeta, e até mesmo fora dele. E como se já não bastasse lutar esta guerra cruel contra o inimigo comum, cada um de nossos heróis, no decorrer de sua difícil campanha, acaba por se envolver em conflitos de cunho estritamente pessoal, para salvar pessoas inocentes das garras de criaturas más, que as condenaram a uma vida de dor, sofrimento e angústia para satisfazer seus desejos mesquinhos e egoístas.
Clique aqui para comprar o seu e-book e uma nova guia será aberta diretamente na Amazon


Confira as resenhas dos volumes anteriores (sem spoiler)

*Este post é um publieditorial 

9 comentários:

  1. Nossa que incrível! Eu nunca tinha ouvido falar dessa série e já gostei muito da premissa desse livro!
    Fui na página da amazon ler a sinopse do primeiro livro e fiquei encantada! Parece mesmo ser o tipo de livro que prende e faz a gente sair da realidade. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz.

    Vou ser bem sincera, eu não conhecia nenhum livro dessa série. E através da sua postagem o lançamento contém uma sinopse bem interessante. Espero que leia e traga sua opinião para eu obter mais informações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bia

    Eu não conhecia os livros dessa série, eu gosto bastante de ficção cientifica e aventuras em outros planetas, faz tempo aliás que não leio nada assim. Vou conferir a resenha do primeiro livro e ver se me interessa, parece ser uma saga bacana.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Uau, não conhecia essa série ainda, mas parece ser muito bacana, ein?! Adorei a dica de leitura!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia, eu só conheço esses livro por causa das suas resenhas e indicações sobre eles, nunca vi em nenhum outro blog, o mais engraçado é que as históras parecem ser ótimas e fico pensando porque livro tão bons, não ficam tão hypados na comunidade literária, enquanto outros que nem sempre são bons, ganham uma notoriedade enorme.

    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Confesso que a capa não me desperta tanto interesse, porém, a sinopse é muito instigante e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais dessa obra e principalmente para descobrir quais serão os conflitos que eles irão enfrentar. Dica anotada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz!!

    Menina eu não conhecia essa série e nem o autor da mesma, achei a premissa do livro bem interessante, mas, cinco livros já me desestimulam kkkkkk entrei na fase de começar a evitar novas séries principalmente as tão longa!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eita que já estamos indo para o quinto volume?! Nem percebi hahaha a premissa parece ser bem instigante e diferente, o que curti! Já vou correndo ler a resenha do primeiro para ver se me interesso ainda mais, e pelo que vejo acredito que vá para minha lista de leituras. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiê!!!
    Não conhecia a série e o autor. Vou confessar que não é o meu tipo de leitura favorita, ando mais na vibe de romances.
    Mas não posso negar que a sinopse tem elementos que desperta a curiosidade e instiga o leitor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir