Tag Natalina

26 de dezembro de 2019

Olá, gente!
Espero que o Natal de vocês tenha sido lindo, mágico, cheio de amor e paz.

Faz muito tempo que não respondo a uma tag por aqui, não é verdade? Mas esses dias eu vi uma no IG que gostei de resolvi trazer, vi no @livrosartedo_saber. Falando em Instagram, quem ainda não me segue por lá? Estou sempre postando novidades e tagarelando nos stories, aproveitem para me seguir, é só clicar aqui ou pesquisar por @bemcomaleitura. Bom, agora vamos à tag!

1)Véspera de Natal - um livro que você queria muito e comprou na pré venda:
Eu não tenho o costume de comprar livros em pré-venda, geralmente espero o valor diminuir ou encontrar um cupom de desconto, mas isso porque estou muito controlada, a vontade é de sair comprando mesmo hahaha o último foi A Corrente, cheguei a fazer o boleto e depois desisti da compra, me segurei no último minuto!

2) Ceia de Natal - um livro que te prendeu e fez você ficar até tarde ou virar a noite lendo:
As Sombras de Outubro
Muitos livros fazem isso comigo, principalmente se for um thriller, então vou escolher a minha última leitura, As Sombras de Outubro. Que livro bom, gente!






3) Amigo Secreto - um livro que ganhou e gostou muito: 

Os Robôs da Alvorada
Eu ganhei esse livro na Bienal desse ano, estava no evento com uma amiga, obviamente nós visitamos todos os estandes que estávamos interessadas e em um deles fiquei de olho nesse livro, ela foi lá e comprou para mim, me fez uma surpresa e fiquei toda contente. Alguns dias depois eu li e amei!



4) Família - um livro que todos deveriam ler: 
A Sombra do Vento
Essa é uma pergunta difícil, são tantos livros maravilhosos que todo mundo deveria ler, poderia citar Fahrenheit 451, O Conto da Aia, O Pequeno Príncipe e muitos outros, mas escolho esse que tive a oportunidade de ler agora em 2019 e foi uma das melhores leituras que já fiz na vida, são tantas mensagens marcantes que sempre que posso eu recomendo esse livro.



5) Manhã de Natal- um livro leve, tranquilo, que você gostou:
O Café da Praia
Eu gosto muito de leituras leves, gosto de ficar suspirando pelos cantos, com o coração quentinho no final do livro e a coleção Romances de Hoje da Editora Arqueiro traz exatamente isso, são histórias apaixonantes e com mensagens importantes, o último que li da coleção foi O Café da Praia e gostei muito.




6) Pisca- Pisca -Um livro que se alguém te der, você ficaria com os olhos brilhando: 

Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão
Essa edição maravilhosa com três dos livros mais lidos da Jane Austen me enche os olhos e faz tempos que quero comprar, então se alguém me presentear com essa lindeza eu vou ficar muito feliz.




E aí, me contem, gostaram da Tag? Já leram algum desses livros?


7 comentários:

  1. Olá, Beatriz!

    Parabéns pela tag, ficou bem legal. Eu conheço todos os livros citados acima, alguns mais e outros menos, mas de todos eu acho acima da média os livros do Isaac Asimov e do Záfon, são grandes livros.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e suas respostas! Infelizmente ela me fez lembrar que eu comprei Tempestade de Guerra na pré venda e ele tá aqui até hoje (perdi a graça de ler por que uma amiga me deu spoiler) kkk

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Zafón devia ter em todas as escolas, assim como O Conto da Aia, Admirável Mundo Novo, A Metamorfose e tantos outros que ajudam no processo de sensibilização do ser humano com a dor do outro.

    Beijos e a tag ficou muito boa

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Nossa, adorei a TAG! Também acho essa edição da Jane Austen maravilgold, mas são tantas, que a gente quer ter todas HAHAHAHA Eu tenho A Corrente na estante que ainda não li, e estou super curiosa com esses romances de hoje da Arqueiro. Ótimas respostas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii!!

    TUdo bem?


    Então, eu não sou fã de TAG, mas achei essa bem interessante. Os livros indicados são maravilhosos e assim como você meus olhos também iriam brilhar se ganhasse os livros da Jane Austen. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não tinha visto essa tag, mas adorei! Na primeira pergunta, eu nem saberia o que responder. Eu sou a doida da pré-venda, toda vez que sai continuação de alguma série que estou gostando ou algum livro novo de um autor que eu ame, não consigo me controlar. Ainda bem que sempre tem aqueles cupons de desconto, aí consigo comprar na pré-venda por um preço ok. Dos outros livros que você citou, quero muito ler Uma casa na praia e acho aquela edição dos três livros da Jane Austen maravilhosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beatriz! Estou louca pra ler "O Café na Praia"! E adoro Jane Austen, teria a mesma reação se alguém me desse esse livro com três obras dela!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir