Só Queria que você Soubesse [Pré-venda]

7 de novembro de 2019

Só Queria que Você Soubesse, livro da Binha Cibelle, já entrou em pré-venda. A obra promete muitas risadas, momentos fofos e aquelas cenas que aquecem nossos corações. Leia o post completo para mais informações .
Sinopse: 
Para Mina, sempre funcionou assim: nada de apego. Amor? Só precisou de um em toda sua vida - e não foi o romântico. Vivendo sozinha do outro lado do mundo, o sonho de ensinar línguas, ela só não contava com o poder de um par de olhos sorridentes e com o estranho calor no peito que, em meio a uma imensa confusão, a fez vislumbrar outros dias, os de um futuro repleto de coisas que nunca se permitiu imaginar. Por outro lado, ele, o dono do olhar que a desconcertou, sentiu seu plano traçado para os próximos anos ruir ante a brasileira atrevida que lhe deixou mais do que as digitais em sua camisa. Entre bilhetes sorrateiros e amizades peculiares, Mina se encontrará mais uma vez de frente com seus fantasmas, a quem deve enfrentar. Ela só não sabe por onde começar, mesmo com ajudas inesperadas. Entretanto, talvez perceba que com uma mãozinha (ou talvez mais), carregar o mundo pode não ser assim tão exaustivo. Cheio de romance, “Só Queria Que Você Soubesse” vai além do clichê, trazendo uma boa dose de humor, drama, surpresas e uma avalanche de sentimentos.
Eu já li e amei, tem resenha dele aqui. E quem comprar na pré-venda vai ganhar brindes exclusivos: 7 cards dos personagens, kit de marcadores, brinde surpresa. Mas não para por aí, tem um bônus, os 100 primeiros que comprarem vão ganhar o e-book do livro Calor, Amor e Sonhos de Um Verão Inesquecível que é uma antologia na qual a autora faz parte com seu conto Um é Bom, Mas Dois É Bom Demais.

Compre na pré-venda
Clique aqui e uma nova guia será aberta diretamente no site da editora
Lembrando que a pré-venda vai até 06/12/2019 e os livros somente serão enviados após essa data.


9 comentários:

  1. Adoro histórias de romance com cenas fofas, românticas e de aquecer o coração, por isso e claro que me interessei pela leitura da obra. Além de que está edição esta lindíssima e muito caprichada. Infelizmente não vou conseguir adquiri-la em pré-venda mas irei incluir o título na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Novidade das boas hein! Curto demais estes mimos. Sobre a sinopse. Já curti um pouquinho a personalidade da Mina! Parece ser uma personagens que nos inspira!

    Valeu pela dica Bea!
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Li sua resenha e fiquei apaixonada pela história, as dificuldades de ser professora e dar aulas em outro país, enfrentando as diversidades de outra cultura é complicado. Parabéns pela resenha, obrigado pela dica, vou comprar com certeza. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que edição maravilhosa! É aquele tipo de livro que nos fisga primeiro pela capa hahaha. Parece ser realmente uma ótima história. Sabe que eu to precisando de uma leitura que cumpra o que promete como essa e que me faça rir bastante.

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Não me recordo se li sua resenha, mas vou aproveitar esse momento para fazer isso. De qualquer forma, achei a sinopse desse livro ótimo e parece um livro que conquista desde o começo (sem contar essa capa linda!). Dica anotada.

    beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oiii Bia

    Ainda não conhecia esse livro, adorei os mimos que acompanham na pré venda, a obra promete ser super gostosinha de ler. Essa capa ficou maravilhosa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Perece ser tão fofa a história. Vou ler a resenha. Desejo sucesso para autora. Deve ser muito legal esse momento que sua obra entre em pré-venda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Beatriz!
    Eu não conhecia esse livro e acho que é o meu primeiro contato com a obra e também com a autora. Achei essa capa bem legal e gostei da resenha, para quem curte o gênero romance deve ser uma boa pedida.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Gente, que graça de livro! Adorei a capa. Achei bem fofa. Apesar de não ser dos meus gêneros literários costumeiros, né?
    Mas, fica minha torcida pela autora e por essa obra que deve encantar muita gente por aí.
    Beijocas
    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir