A Metade Sombria, novo livro da Biblioteca Stephen King

24 de janeiro de 2019

Cadê os fãs do King para surtarem comigo???
A Editora Suma anunciou que a nova edição de A Metade Sombria chega às livrarias em março de 2019. O livro está esgotado no Brasil há anos e será relançado na melhor coleção: Biblioteca Stephen King. Essa coleção impecável, gente, os livros são em capa dura, têm conteúdo extra, nova tradução e um miolo todo especial. Mas as novidades não param por aí, continuem lendo para saber mais.
A sinopse oficial ainda não foi divulgada, porém, vasculhando o Skoob encontrei uma versão antiga do livro (A Metade Negra) e vou deixar aqui a sinopse dessa versão: Thad Beaumont tem um pseudônimo literário: George Stark. E este é também seu lado negro, um autor de violentos livros criminais. Decidido a se livrar de seu alter ego, Thad vê com horror a aparição, em carne e osso, de George Stark... sedento de vingança.

Beaumont gostaria de dizer que ele é inocente. Ele gostaria de dizer que ele não tem nada a ver com a série de assassinatos monstruosos que continuam chegando mais perto de sua casa. Mas como Thad pode renegar a última encarnação do demônio que, com o nome que ele deu, assina seus crimes deixando as digitais ensanguentadas do Thad? 

A Metade Negra foi adaptado para o cinema sob o mesmo título em 1993.
E eu não falei que tinha mais novidade? A Suma já avisou que em 2019 teremos outras obras do King por aqui, duas confirmadíssimas: Flight or Frigth e Elevation (ainda sem título traduzido). 

12 comentários:

  1. Oiii, amiga, tudo bem?
    Que novidade incrível do Stephen king, realmente adoraria ler e sei que me prenderia de imediato por causa dessa sinopse, além de ser linda a cor da capa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?!

    Eu recebi o e-mail da Suma sobre a capa da nova publicação desse livro, ele vai ficar muito bonito! Eu amo o King e, como eu sempre falo pra minha amiga, não confio em gente que diz não gostar do Stephen.

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa tarde!

    Gostei bastante dessa novidade! Apesar de não curtir muito o gênero, Stephen é realmente um rei e tenho certeza que os fãs vão gostar bastante da notícia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Beatriz, já chego me sentindo em casa!!! Eu amo, simplesmente amo King. Eu leio e releio King todo mês. Tenho grupos no Whats de leitura coletiva e de conversa fiada. Ele é definitivamente o meu autor preferido. Só dou uma maneirada na leitura pra não terminar com todos os inéditos. hahahaa Coisa de gente doida.
    Bom, eu tenho o A Metade Negra, mas como o selo Biblioteca SK é o MELHOR SELO, eu obviamente estou fazendo essa coleção, mesmo com os livros que já tenho.

    (confesso que preferiria que saísse Trocas Macabras primeiro, mas ok! 2020 tá quase aí hahahahahaa)

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ta ai um autor que eu nunca terei na minha estante, sério, porque olha.. não faz em nada meu gênero de leitura mas isso sou eu, ele tem uma leva que merece sempre livros novos, e espero que a leitura desses novos títulos tanto o que saiu quanto os que vão sair seja ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada de King, mas AMEI A CAPA então vou surtar com você mesmo assim kkkk achei minimalista, a cor maravilhosa, aquele tipo de capa que chama a atenção do leitor de primeira.

    ResponderExcluir
  7. preciso desse livro para ontem, espero de coração conseguir, acho os livros antigos do autor os melhores e a capa está show

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não sou fã do autor, por não gostar do gênero, mas a história me lembrou A janela secreta, pelo teor assassino. Não leria, mas gostei muito da capa, é bem marcante. Adorei saber sobre o livro :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bia, sem dúvida os fãs do autor estão pulando de alegria. Eu nao ainda cheguei a ver o livro ainda, mas vi a adaptação.
    Bjos Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá Beatriz, a capa ficou bem bacana, eu tenho vontade de ter toda essa coleção *-* Ela parece estar mega caprichada <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia,
    Eu gosto e não gosto dos livros do King. Alguns são maravilhosos e me atraem, outros nem tanto. Esse, eu até toparia tentar ler.
    Adorei a postagem ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, Bya.
    Nossa, essa capa em roxo ficou um arraso. Eu adoro king e esses títulos que tão saindo pela Suma são de me.fazer suspirar. Queria grana pra comprar os que não.tenho kkkkkk

    ResponderExcluir