Selene e o Dragão com desconto de 15% [Divulgação]

7 de agosto de 2017

Olá, galera!
Vim avisar que o livro Selene e o Dragão (Resenha aqui) entrou em promoção no site da Editora PenDragon. É uma leitura muito gostosa e que eu recomendo. Além da história ser envolvente e viciante, o trabalho gráfico da editora está um espetáculo. Continuem lendo e vejam como comprar.

Sinopse:
Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.

Gostou e quer aproveitar a promoção?! É só clicar aqui 

Ah, tem um detalhe bem legal: Quem for à Bienal pode comprar o livro até o dia 12/08 e garantir a promoção, mas tem a opção de retirar no estande da editora, dessa maneira não paga o frete ;)

*Um lembrete:
No dia 09/09 a autora vai estar no estande da editora para uma sessão de autógrafos.

10 comentários:

  1. Olá Bia, tudo bem?
    O trabalho da PenDragon é realmente maravilhoso e os preços são realmente em conta. De qualquer forma vou aproveitar sim essa promoção e adquirir o meu. Sua resenha me ajudou a decidir pela compra.
    Obrigada pela divulgação
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beatriz! Tudo bem?

    A Pendragon a cada dia que passa mostra o seu valor e qualidade, se superando e enriquecendo o catálogo. Achei a capa de Selene e o Dragão bem legal. Promoção de livros é uma constante na editora. Gostei da sua publicação trazendo essa novidade.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oie, já tinha visto o livro pelas as redes socias e gostei bastante do contexto da história e com esse desconto quem não pira, né verdade,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal, bom saber que o livro está com desconto. Já li alguns posts sobre essa história e acredito que deve ser uma leitura muito boa.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, a Marília é uma autora super simpática, desejo muito sucesso pra ela. Está ótima essa promoção, estou tentada a aproveitar.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia!
    Gostei do desconto, uma pena que este mês não posso comprar mais nada </3
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Beatriz :)
    Obrigado por estar ajudando a contribuir com a disseminação da fantasia nacional!!!
    Queria poder adquirir a obra nessa promoção, mas infelizmente vou ter que deixar passar, estourei o meu limite de gastos com livros do mês. kkk
    Espero que seja um sucesso a Bienal.
    Só posso dizer que quero essa leitura de COMO TREINAR UM DRAÇÃO no estilo brasileiro. ahsuh
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oiee, tudo bem? Que legal esse livro, não conhecia! Achei a sinopse muito interessante e já fiquei curiosa. Uma pena não ter conseguido pegar a promoção :( Espero ter a chance de ler futuramente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Ah que promo bacana. Não conhecia o livro, e poxa não peguei a promoção, mas fiquei feliz de ver que eles estarão na Bienal. Adorei e lá irei conferir mais :D
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Bia, bacana essa promoção! Espero que as vendas tenham subido, infelizmente não é meu estilo favorito de leitura!

    beijinhos,

    ResponderExcluir