Antologia Psicopatas e Outros Distúrbios com desconto de 50% [Divulgação]

4 de agosto de 2017

Genteeeee!!!
Deu a louca na Young Editorial e a antologia "Psicopatas e outros distúrbios" está com uma mega promoção. Galera, são 50% de desconto!!! A antologia está saindo por R$18,00. Eu tenho um conto nessa antologia. Continuem lendo e saibam como comprar.
Sinopse
Psicopatas são pessoas que vivem entre nós, na maioria dos casos, são aquelas que ninguém nunca imaginaria. Pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, a professora do seu filho ou até mesmo seu companheiro.

O que para nós é considerado uma atrocidade, para eles é completamente normal. No entanto, nem todos os psicopatas são perigosos, muitos nunca nem chegam a fazer algo de ruim... Infelizmente não é o caso dos contos reunidos nesse livro. Toda sociedade têm seus segredos e todos os psicopatas uma história para contar, qual delas você quer descobrir primeiro?


O meu conto se chama "Ninguém vai te ouvir gritar"

Ele fala sobre Carlos, um homem que foi humilhado pela garota por quem era apaixonado durante o ensino médio. No dia da humilhação, ele jurou que se vingaria e passou os próximos dez anos arquitetando um plano sórdido para matá-la, mas não antes de fazê-la sofrer como ele sofreu. No conto eu abordo alguns assuntos, dentre eles: os perigos que a internet esconde. Jaqueline, a garota que o ridicularizou, não sabia quem estava do outro lado da tela e a havia convidado para um encontro... ela descobriria da pior maneira possível.


Clique aqui para comprar com 50% OFF.

Não é porque eu tenho participação nessa antologia, mas a edição está maravilhosa, a editora fez um trabalho gráfico muito bom e eu amei o resultado. Fora que os contos estão muito bons!

É isso, pessoal. Já conheciam a antologia?

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Já tinha ouvido falar nessa antologia sim, e que demais saber que você tem um conto nela! Fiquei curiosa para ler o seu, assim como os outros...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá Bea, tudo bem?
    Que máximo menina, parabéns!
    Cou aproveitar a super promoção e adquirir o meu.
    Depois volto aqui para dizer o que achei do seu conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Amei esse desconto, pena que não conseguirei comprar nada agora, mas quero muito o livro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal que você tem um conto publicado nessa antologia, parabéns! E bom saber que está com desconto também.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Primeiramente parabéns por fazer parte dessa antologia que parece maravilhosa. AMEI a capa, AMEI do que se trata, AMEI o desconto!!! Acho que vou acabar comprando kkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo conto e a editora pelo livro, a capa ficou linda, prevejo sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Realmente um psicopata pode ser qualquer pessoa, e por querer tentar entender os motivos que levam alguém a ser dessa forma me deixam com vontade de ler livros assim. Parabéns pela publicação!
    Adorei a premissa da sua história e da capa do livro :) Dica anotada!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa antologia, mas vou procurar aqui por portugal!
    Obrigada pelo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Li psicopata? Quero ler. É um.assunro assustador, mas fascina né.

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!

    Bia, eu não tenho costume de ler obras desse genero, maaaaaaaaaaaaas lendo sua descrição para seu conto, eu leria sim! Fiquei curiosa <3
    Sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Mas gente, como assim tu é escritora e eu não sabia? Que Legal! Ainda mais de um gênero pouco comum. Adorei saber. Gosto de contos e de histórias sobre distúrbios mentais, mas é preciso ler quando se está no clima pra coisas mais dark.
    Já vou ver se ainda consigo pegar o desconto.
    Bjs

    ResponderExcluir