Como Agarrar Uma Herdeira (Série Agentes da Coroa), novo livro da Julia Quiin | Capa e sinopse

24 de julho de 2017

Mais um livro da diva Julia Quinn chegando!
Como Agarrar Uma Herdeira é o primeiro livro da série Agentes da Coroa, o lançamento está previsto para agosto. Confira a sinopse e saiba como fazer para ler um trecho do livro.

Sinopse:
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.

A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.

E quem ficou curioso pode ler um trecho do livro clicando aqui, é uma degustação lá no site da editora.

15 comentários:

  1. Olá!
    Sempre tive curiosidade de ler um livro da Julia Quinn, mas ainda não foi possível!
    Mas vou te contar uma coisa ODEIO desgustação, amostra gratis e etc de livros rsrsrs
    Bjs e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, no dia em que tu ler o primeiro, nunca mais vai parar! Ela é a Jane Austen da nossa geração! hehehhe
      Quando puder, leia Julia Quinn e se apaixone.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Gente, essa mulher não para!!! Eu não consegui nem ler a primeira série dela e ela já está lançando outras, hahaha. Fiquei curiosa! ;)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Eu amo a escrita dessa mulher real: Julia Quinn é a rainha dos romances de época, já li a familia Bridgertons e sou apaixonada não vejo a hora desse lançamento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Estou curiosa para ler os livros da Julia Quinn, só ouço críticas positivas a respeito dela. O livro parece ser bem interessante, já estou curiosa.
    Beijos, seguindo o blog <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beatriz!
    Já li outros livros de Julia Quinn, vai ser interessante ler um livro que não é simplesmente voltado para jovens aristocratas procurando um bom casamento (nesse caso, ela está fugindo de um... kkkk).
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse novo livro da Julia Quinn, gosto muito da autora.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Olá Beatriz!
    Sou muio fã da Julia Quinn e não vejo a hora de receber o livro em parceria com a editora pra conferir mais esse super romance de época.
    A capa está muito linda.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Beatriz, sou mega apaixonada por romances de época, logo já estava babando por esse livro, mas amei a sinopse e a capa está tudo lindo demais.
    Já quero!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada da Julia, mas sei que ela é sucesso. Tenho curiosidade, talvez um dia me aventure. E quem sabe não começo com este livro, tem uma sinopse interessante. :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia!
    Nem li as duas séries já lançadas e me vem mais essa!
    Adorei essa capa e o livro já vai para a lista!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Quando eu recebi a news de que a Júlia Rainha teria um novo livro e ainda mais com esse tema eu comecei a pular e bater palmas igual uma foca!! Fala sério, essa mulher arrasa demais, ela não cansa de ser linda e graças a Deus por isso, pois assim, todos nós saímos ganhando. Fiquei doida com esse lançamento e estou ansiando loucamente para realizar a loucura. E para matar a saudade da escrita dela, tenho relido os Bridgertons e sabe o que é mais legal? Estou rindo e me emocionando exatamente nas mesmas partes quando realizei a primeira leitura. Ela é uma autora incrível.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Olaaa
    Nunca li nada da autora, acho que por não gostar de romances de época, mas só vejo elogios, quem sabe darei uma chance para ter minha opinião sobre
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Achei essa capa um amor! E espero que a história seja tão amorzinho quanto. Estou bem curiosa para ler esse novo livro é preciso urgente iniciar e terminar as outras séries da autora.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Beatriz, sua linda, tudo bem?
    Eu também vi no face da editora a divulgação do novo livro. Adorei a capa e pela sinopse tenho certeza de que essa série agradará tanto quanto a primeira que a editora lançou.Não vejo a hora de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir