Parceria com Juliana Parrini

16 de fevereiro de 2017

Sobre a autora
Juliana Parrini é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja. Sua paixão pela escrita teve início ainda na adolescência, quando começou a escrever histórias nos cadernos em sala de aula, tendo os amigos como leitores.

O romance Depois do que aconteceu, sua estreia no mundo literário, alcançou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacou o 1º lugar no ranking da revista Veja como livro digital mais vendido do Brasil, assim como seus outros livros publicados. Depois do que aconteceu, Antes que aconteça e Novamente você foram publicados pela editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras.

Em abril de 2016, o jornal O Globo publicou que a Companhia das Letras havia fechado com a produtora de cinema Gláucia Camargos a cessão dos direitos dos romances “Depois do que aconteceu" e “Antes que aconteça”.

Juliana é casada e mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro.
Os Livros
Depois do Que Aconteceu | Editora: Suma de Letras |  Páginas: 344 | Sinopse: "O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto." Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, a jovem não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que ela não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista. A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?
Antes Que Aconteça | Editora: Suma de Letras | Páginas: 237 | Sinopse: "Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço." Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre. Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois Do Que Aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.
Novamente Você | Editora: Amazon | Páginas: 362 | Sinopse: Miah Madsen precisa voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e, inclusive, seu ex-marido. Tudo o que ela não queria era ser novamente a Maria Rita. Mas, ao colocar os pés naquela ilha, ela percebe que aquele lugar seria o seu maior pesadelo. Porém, essa era a sua única opção. Leonardo Júnior ou Léo, como é chamado por todos, era um caiçara típico que foi abandonado pela esposa de um dia para o outro. Porém, em vez de se entregar ao sofrimento, ele descontou sua mágoa e sua decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. Léo se tornou um empresário bem-sucedido, dono da melhor pousada de Ilha Grande, o lugar onde nasceu. O que ele não imaginava é que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente. Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa após tantos anos? Afinal, uma mágoa pode mesmo durar para sempre?
Tudo ou Nada | Editora: Amazon | Páginas: 469 | Sinopse: O que acontece quando o improvável se torna real? Henrique Soares é um dos jogadores de futebol mais cobiçados no mundo. Seu rosto está constantemente na mídia, não apenas pelo seu talento em campo, mas também pelo sex appeal que deixa suas fãs alucinadas. Vive a vida intensamente, aproveitando tudo o que tem direito, gastando seus milhões, colecionando carros, casas, viagens e uma longa lista de mulheres que passam por sua cama. Catarina é uma mulher simples e trabalhadora que precisa de pouco para ser feliz. O maior motivo que a faz sorrir é Ana, sua filha. Mãe solteira e desempregada, a jornalista fica diante de uma oportunidade de trabalho única, que irá transformar sua vida. Dois estranhos que à primeira vista não tem nada em comum, mas que irão lutar com unhas e dentes contra a atração avassaladora que os une.
Enquanto O Sol Brilhar | Editora: Amazon | Páginas: 522 | Sinopse: Na monótona cidade provinciana de Vila Rica vive Mariana, filha única de pais amorosos, cresceu observando o amor verdadeiro de perto. A jovem professora divide seu tempo entre as aulas que ministra para crianças na escola, os estudos e os trabalhos voluntários que exerce. Sua vida se transforma com a chegada do misterioso Dr. Miguel, um homem que coloca os seus pacientes em primeiro lugar, mas que mantém o seu passado em segredo. Sem criar expectativas e tentando não levar tão a sério todo o desejo de desvendar os mistérios do doutor, Mariana será inebriada por sentimentos até então desconhecidos. Nem sempre o passado pode ser esquecido e Mariana irá vivenciar em primeira mão o impacto de um grande segredo. Quando a amizade e o encantamento dão lugar a uma admiração genuína, para chegar ao amor, é só uma questão de tempo.

9 comentários:

  1. Um bom tempo atrás, cheguei em casa após um dia de trabalho e me deparei com o livro Depois do Que Aconteceu" entregue pelo Correio, tinha sido sorteada pelo Skook, cortesia. No entanto ao ler a sinopse, não curti muito a história, também a capa não me chamou tanta atenção. Simplesmente passei rapidamente o livro para frente, afinal, livros precisam de leitores.

    Mas agora relendo a sinopse, talvez tenha feito uma escolha precipitada, mas enfim, já foi... Vamos ver se o livro voltará as minhas mãos...kkkk... Gostei muito da resenha "Novamente você", fiquei curiosa, apesar de não ter gostado muito da capa. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! :D
    Quero tanto ler os livros da escritora. O único que ainda não conhecia era "tudo ou nada" - que aliás, já entrou para a minha listinha de "quero ler" rs.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Oie amore,
    Nossa essa autora tem aparecido bastante em minha vida nas “redes sociais” acho que é um sinal pra ler algo dela rsrsrs...
    Gostei de conhecer um pouco mais dela e de seus livros... que já anotei a dica por aqui!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Quero conferir as resenhas por aqui. Estou numa fase de ler mais livros com essa pegada mais romântica. Acho que irei gostar desse livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela parceria com a autora... Já vi falar dela é de seus livros nas redes sociais... Apesar de não curtir o gênero que ela escreve, espero que vc se encannte com as leituras... Sucesso nessa parceria...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela parceria.
    Ainda não li nenhum dos livros dela, mas ouvi falar muito bem deles, e alem das capas serem todas lindas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela super parceria.
    Fico no aguardo das resenhas ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz, parabéns pela parceria. Ainda não li os livros da autora, mas os conheço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Quero todos os livros! Me interessei muito!

    ResponderExcluir