23 de junho de 2016

Parceria com a editora Nix

     Site || Facebook || Twitter || Instagram
Faz algum tempo, uma amiga minha (que também é blogueira) me falou sobre a editora Nix. Gostei da editora e passei a acompanhá-los através da fanpage. Essa mesma amiga me falava muito bem dos livros e eu ficava cada vez mais curiosa, quando soube da parceria eu corri para me inscrever.

No dia 21 de Junho saiu o resultado da seleção e fiquei super contente em ver o De Bem Com a Leitura como um dos selecionados (claro, minha amiga também foi). Para quem ainda não conhece a editora, vou deixar alguns dos títulos publicados por eles, mas para conferir o catálogo é só dar um pulinho na lojinha, clique aqui que vai abrir uma nova janela direto lá.
Sobre a Editora
"A paixão pela literatura, as tornou amigas e posteriormente a Nix nasceu da união de sonhos e da vontade delas de fazer algo real por outros autores que também gostariam de ver seus sonhos sendo realizados.

A Nix, é uma editora que foi criada não apenas para publicar novos autores, como também para dar consultoria para Autores Independentes. Estamos aqui para realizar o sonho de publicar o seu livro."
Alguns livros
Em Guerra Com o Amor 
Era Uma Vez O Amor 
Era Uma Vez Outra Vez 
Estúpido Desejo 
Estúpida Chantagem 
Estúpida Proposta
O Assassino
Um Casamento Quase Real

Acesse o site da Editora Nix para ler as sinopses ou ver mais informações sobre as obras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário